Tipo médica, juíza...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/09/2023 11h44
Sim
eles respondem
anônimo
06/09/2023 11h56
A mulher pode ser feia que for, se for gostosa chove cara em cima
06/09/2023 11h42
Além de bola dão rola
anônimo
06/09/2023 12h09
homem geralmente nao deixara de ficar com uma mulher porcausa de dinheiro ou de profissao .
06/09/2023 15h24
Quem costuma fazer isso pelo que eu vejo por aí (n é opinião minha, é só oq eu vejo), são as mulheres, mas tem caras q fazem isso msm, a n ser q ela se tornando rica passe a se cuidar toda e ficar bonita aos olhos dos "chads" que isso aí acontece, é uma possibilidade. Mas pela profissão ou salário isso n rola não, homem geralmente n liga pra quanto mulher ganha ou com oq ela trabalha, quem se preocupa mais com isso como disse, são as mulheres.
06/09/2023 15h27
Os chads comem as feias e gostosas ainda que sejam pobres. Homem tem libido muito alta (inclusive os chads).

E relacionamento sério, aí vai de cada um. Alguns chads vao aceitar ter relacionamento sério com elas só pra usufruir da grana delas e outros vão preferir só ficar comendo as Stacies e a feia gostosa vai ser só mais uma no cardápio.

Chad não come só filé mignon não. Chads comem de tudo.

Esse experimento mostra a realidade de uma mulher mediana (que os americanos chamam de Becky). Perceba que ela só dá like nos caras lá do topo e mesmo assim boa parte desses caras dão like nela de volta.