Estudo em uma universidade e essa deixa. Ontem passei no pátio e tinha um evento de rap. Me aproximei e vi a fumaça subindo e cheiro de maconha. Pátio onde aconteceu é o ponto central da faculdade. Então, não era lugar escondida e alguns tinham bebida alcoólica.

na*

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/09/2023 11h58
Eles não deixam, os alunos que levam escondido.
Estudo numa Universidade tb, compartilho dessa situação degradante
06/09/2023 11h56
Super normal
anônimo
06/09/2023 12h12
Infelizmente sim, mas também é culpa da diretoria que é totalmente consciente desse tipo de atividade e, não fazem nada para mudar este tipo de coisa, pelo contrário, existem diretores espalhados pelo país que impedem o patrulhamento ostensivo dentro das universidades.
anônimo
06/09/2023 12h38
Com certeza é proibido, se entrou foi escondido.
Assim como contrabando de jóias...por exemplo, tem quem não ache nada demais, porém é tudo fora da lei.
elas respondem
06/09/2023 12h11
É federal?
Se for é normalíssimo. rs
06/09/2023 12h30
Em faculdade de medicina tem bastante gente que usa maconha e bebida alcoólica.