Desde coisas simples até as mais difíceis. Menosprezamos até a conquista difícil.
Por exemplo, trabalho com empresário idoso riquíssimo, quase batendo as botas mesmo, e ele nunca está satisfeito, soberba, poder de direção rígidos, sendo que com tal patrimônio, poderia só terminar de viver viajando os países por aí.
Sei que é muito individual e cada um faz o que quer, mas me vejo assim também com as pequenas conquistas minhas, não sabendo olhar para trás, porque sempre quero melhorar. Acontece que esse processo que não acaba é tipo um jogo que vai ficando cada vez mais difícil e problemático, enquanto a idade vai pegando.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
06/09/2023 12h03
Pq acho que ficamos atrás do sentido da vida.
Sei lá.
Ou pq procuramos a felicidades nesse mundo e não achamos, por aí.. natural do ser humano nunca está satisfeito com oq tem.
06/09/2023 12h05
Porque nunca será suficiente.
eles respondem
06/09/2023 12h01
Pêndulo de Schopenhauer.
06/09/2023 12h42
Somos movidos a conquistas, então no fim a gente sempre quer mais. O problema é quando há um exagero.