Passo por questões ruins e usei masturbação para aliviar meu emocional debilitado.
Sei de um moço que é afim de mim, porém não chegamos a sair. Mandei mensagem para ele.
Eu deixei em aberto a possibilidade de passar fim de semana na pousada com ele quando ele deu a ideia.
Não respondi sim e nem não, mas sei que aparti do momento que eu masturbei e mandei áudio gemendo para ele enquanto ele trabalhava eu não sairia mais, haja vista que ficaria com vergonha. Ele gostou muito, ele disse que estava com desejo acumulado, mas eu penso que usei ele para tentar gozar. Assim que terminei apaguei áudios, culpa de masturbar venho e não quero conversar com ele. Sinto péssima

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/09/2023 12h09
Você está usando ele e ele está te usando