Sem nexo.
06/09/2023 12h23
Nenhum, o namoro, essa interação entre dois seres humanos é algo tão natural e necessário para a edificação social quanto qualquer outra área da vida (profissional, acadêmica, familiar, pessoal, espiritual, etc...). É algo que se mostra necessário e benéfico.
Cada ser humano tem sua bolha de traumas, uns podem dizer que não serve para nada, e outros vão te julgar pessoalmente por não ter um. Nem para um lado, nem para outro. Óbvio que hoje em dia um homem de bem arrumar um relacionamento saudável é algo raro, tanto em dificuldade de ser aceito, tanto em qualidade da parceria, mas aí é outro assunto.
anônimo
06/09/2023 12h25
Altamente superestimado.