2.82K  05/08/2017 15h48

Depois de tantas declarações (te amo, saudades, linda) apos ficarmos, achei que dessa vez era minha vez, ele até mudou de status no whats que estávamos namorando e disse aos amigos que estávamos. Mas passou uns dias com os primos, mudou de status sem mais menos, ainda no mesmo dia de madrugada disse que tava morrendo de saudades e louco pra me ver, quando chegou me viu, estava com os primos, e fingiu que nem me viu. Depois veio atrás de mim como se nada tivesse acontecido. Já faz uma semana, mas to muito triste. Ele me dizia tantas coisas.. Achei que fosse real.

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/08/2017 15h48
Vou repetir uma coisa que sempre repito na vida e aqui no site: PALAVRAS NÃO SÃO NADA
DE VALOR PARA AS ATITUDES E NÃO PARA AS PALAVRAS.
Amor não é simplemente falar: te amo. É voce se esforcar em superar o ego, as opinioes, ideologias, atitudes, passado, expectativas, decisões um do outro.
Esse rapaz ai é espertão, acorda pra vida minha cara! Ele ta te usando e enganando.
De forma bem clara: ELE SÓ QUER TE COMER.
Sinto muito falar isso, mas é a verdade. Ele ta te iludindo mas só porque voce ta deixando.
Vá atrás de alguem que realmente te de valor e que curta voce de verdade.
Sabe como voce vai identificar esse cara?
Ele não vai ficar só nas palavras, ele vai fazer o que puder pra ficar junto contigo e te fazer sorrir e ser feliz.
Eu te amo, gosto de voce, te adoro, so penso em voce, etc São coisas que qualquer um diz.
Agora, o cara estar ocupado por bosta e ainda assim conseguir tempo pra ficar contigo, saber as coisas que voce gosta e tentar te dar elas mesmo sendo um pé rapado, lembrar das datas importantes e te fazer surpresas mesmo quando voces nem estão serios ainda... ai sim é gostar entende?
Uma pessoa que é uma coisa com os amigos e outra contigo não é pra se relacionar
04/08/2017 23h54
Acontece, moça. Relaxa que logo passa.
anônimo
05/08/2017 00h09
Não entendi, ele mentiu sobre tudo por que tirou o Whats?
Por que ele chegou e ignorou? só a minha mente consegue pensar em infinitos cenários pra isso?
Impressionante que hoje em dia é tudo ''ele só queria me comer'' kkk
anônimo
05/08/2017 00h15
Vocês mulheres tbm fazem isso com a gente
Toma lá da cá
elas respondem
05/08/2017 00h13
"morrendo de saudades e louco pra me ver" Papo de quem aprontou alguma...

Bola pra frente moça, no começo é difícil, mas vai passar.
anônima
05/08/2017 15h30
Olha tem homem que adora fazer isso, conquistar a menina só pelo prazer de conquistar. Só pra alimentar o ego. Mesmo que vc viu ele falando pro amigo que gostava de vc e depois fez isso, então ele é um moleque, e moleque só dá dor de cabeça, vai por mim. Cumprimentar alguém é o mínimo de educação, eu faço questão de cumprimentar até os meus vizinhos, que dirá alguém que me relaciono. Não admita esse tratamento, se ele te ignorou pq estava com os primos é pq se importa mais com eles que com vc.
E moça pelo que vc falou o cara nem é grande coisa, perca sua virgindade com alguém que vale a pena. Um cara que gosta de vc de verdade ia te cumprimentar e ainda faria questão de te apresentar. O dia que vc achar um vai ver de cara a diferença e se arrepender do tempo que perdeu com esses babacas.
05/08/2017 00h51
Esqueça esse cara, vida que segue
04/08/2017 23h57
Começa a ser acostumar, as pessoas hoje em dia desapega rápido, é sempre assim. Segue em frente agora...
anônima
04/08/2017 23h58
Faz um mês que ficamos. Antes e ele sempre dizia que me amava, eu ate abri o jogo com ele, que não iria tirar minha virgindade tao cedo e que se ele quisesse algo serio não ia ter nada de sexo ainda, ele disse que não ligava, que gostou de mim pelo que sou. Mas antes dessas coisas tinha pegado umas mensagens dele com outras meninas botando coracaoes e chamando de amor como faz comigo e não eram apenas amigas, eu fiquei com raiva mas relevei, pq ainda não tinha dito que não fico por ficar e ficamos bem, ainda nesse mesmo dia e hora vi uma conversa com o melhor amigo dele, em que ele dizia q tava apaixonado por mim e tinha mandado uma foto minha. Ele dizia que estava esperando o e nem passar para me pedir em namoro, já q ando ocupada demais com o vestibular. O q acham dele? As vezes penso que ele só queria "me comer", outras imaturidade.