Pesquisas apontam que a taxa de suicídio feminina disparou em 500% nos últimos anos e o uso de remédios controlado Rivotril entre outros mais que dobrou nos últimos anos.
A minha pergunta é será que tá valendo a pena tanta liberdade?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
06/09/2023 12h42
Só em certos pontos, quando passa a existir a misandria, aí não.
anônimo
06/09/2023 12h42
Então.
Tinha sete para cada homem.
Depois do empoleiramento feminino, as mortes subiram 500 por cento.
Logo, agora tem duas para cada homem...
anônimo
06/09/2023 12h46
Sim. Mulheres também têm direito às consequências da liberdade.
anônimo
06/09/2023 13h18
Tudo vale a pena nessa vida.
anônimo
06/09/2023 13h19
Adoro esse empoderamento, como novinhas de 20 aninhos porque elas se libertaram do patriarcado dos pais opressores delas kkkk
06/09/2023 13h20
que pessimo....espero que piore
06/09/2023 14h20
Suicídio era típico de homens, e é algo que está se espalhando entre mulheres.

O peso da liberdade é a responsabilidade. As mulheres estão experimentando o peso da liberdade que os homens já conhecem há muito tempo. Com certeza isso afeta elas, porque antes as mulheres eram condicionadas a cuidar da casa e do homem dela, nos dias de hoje ela tem que cuidar de tudo. A pressão era bem menor, hoje em dia as mulheres são tão ou mais pressionadas do que os homens.

O empoderamento trouxe vantagens e desvantagens pra elas.