Cometi erros seguidos no laboratório e levei uma advertência, ele disse que eu desrespeitei ele quando discuto e levo em consideração a opinião dos colegas e não a dele. Não quero me justificar, mas esses dias passo por momentos difíceis, sem condição de ir em laboratório, mas vou por compromisso. Tive crise depressiva final de semana e no refeitório quase tive crise, me segurei para não começar chorar e tremer um pouco.Ele fala as coisas e depois esquece o que falou, eu já estou dispersiva, com isso piorou. Penso pedir desculpas pelos erros e sair de lá, mas sair quando entregar produto bem feito porque aí saio por cima

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/09/2023 13h24
Se está com depressão, pegue um atestado, afaste-se, vá se tratar. Se está indo trabalhar, faça o seu melhor.
Sobre ele esquecer o que disse, registre as decisões através de e-mail, ata, resolvido.

Ninguém é de ferro, todo mundo possui problemas, você, seus colegas de trabalho... empatia serve para todos os envolvidos. Da mesma forma que você não está bem, outro pode não estar também.
anônimo
06/09/2023 13h11
Mulheres…
anônimo
06/09/2023 13h11
Deve pedir desculpa por ser mulher.