Ja faz 1 ano que estamos juntos ele nunca conheceu a minha família e nem eu a dele.
So que esses dias eu estava perguntando sobre o passado dele e ele me mostrou uma foto da ex com ele na moto.
E uns dias depois ele colocou essa foto com a ex dele no perfil do WhatsApp.
Tomei a decisao certa ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
anônima
06/09/2023 13h49
Sim, com certeza
Você não perdeu nada
Ele só queria alguém pra tentar esquecer ela
E se ele colocou no whatsapp a foto então provavelmente está com ela
anônima
06/09/2023 13h53
Sim, esquece ele
anônima
06/09/2023 13h59
Se ele colocou a foto da ex é porque ele não tem consideração nenhuma com a relação de vocês
Você fez super certo . A não ser que você quer só sexo e não tem sentimentos nenhum por ele.
Porque tá bem claro que ele não te leva a sério
06/09/2023 14h04
Sim, com certeza.