Que não vai importar mais se a pessoa (mulher ou homem) curte sexo casual, para quantos já deu, se quer ficar solteira a vida toda, etc. Que esse tipo de liberdade vai ser normal para todos e sem tantos julgamentos como agora ?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
05/08/2017 00h21
Mas já não está assim?
E os valores se perdem. :'(
05/08/2017 03h11
Eu acredito que possa virar um ''pseudo normal'', porque por mais que quissermos nos dissociar dos animais e da natureza, ainda continuaremos com certos instintos que remetem a esta.
O que mais vejo hoje em dia é o que chamam de ''efeito mola''. Que basicamente é quando um grupo de individuos (no caso mulheres), sofre muita pressão e estresse e se ''comprime'' acaba por ocasionar uma reacão em demasia, ou exagerada e expansiva. Reacão que se transforma na busca por ''liberdade'' sexual
E acontece que tanto entre homens quanto mulheres as pessoas acham que sexo casual vai resolver alguma coisa. E eu vejo que pessoas que tem um grande numero de parceiros no geral tendem a ter algum problema de cunho psico emocional. E usam o sexo/drogas/etc como valvula de escape.
O que gera estresse emocional e confusão mental. As pessoas simplesmente em sua maioria não tem capacidade emocional/mental de lidar com esse tipo de relacão, cujo o foco é o sentimento de desapego. Mas o desapego só vem verdadeiramente quando se desapega das coisas fisicas e isso inclui sexo, entende?
Por isso temos varias pessoas sequeladas emocionalmente que não acreditam em amor ou em relacionamentos e que se vendem e desgastam em relacões superfluas e vazias , que geram apenas a propria infelicidade.
Acho essa mistura de ''falsa liberdade sexual'' potencialmente perigosa, e que ela não exprime o verdadeiro desejo das pessoas, que muitas vezes se mostra como uma coisa simples porem complicada que é: Ser amado.
05/08/2017 00h31
A liberdade sexual já é comum há muito tempo(exceto pelos países islâmicos,é claro)..Julgamentos e sexismo vem diminuindo mas com essa nova onda conservadora talvez piore de novo.Ainda sim,liberdade sexual já existe,vc decide se o que os outros pensam vai influenciar ou não a sua vida,e na minha opinião,se vc escolhe a primeira é porque vc é burro(a) e ponto.
05/08/2017 00h25
Já está assim, as pessoas só ainda não perderam totalmente a hipocrisia e vergonha na cara, mas já está assim, o que me deixa puto, é que o ser humano perde o senso critico das coisas. Logo não se achará mais amor na terra, será só sexo, sexo, sexo, sexo, e sexo.
anônimo
05/08/2017 07h22
Daqui quanto tempo seria este futuro?
Porque há 30 anos ouvia este questionamento.
05/08/2017 00h49
Tomara, pois tá chato.
anônimo
05/08/2017 00h52
Não sei.
Mas aposto que no futuro as mulheres mesmo tendo liberdade igual e direitos iguais ainda vão continuar esmolando cavalheirismo de macho na hora de pagar a conta.,
Ah ,, e continuar dando preferencia pra se relacionar com homens que ganham mais que elas.
anônimo
05/08/2017 08h41
Gênero é o carai. Que a liberdade sexual do diabo foda seu rego. E julguem a vontade. Que porra é essa? Se agente não julgar quem é que vai julgar? Os juízes? Então viveremos em uma ditadura de juízes. Vai dar lá no meio da Arábia Saudita, não fode.
05/08/2017 03h36
eu axo q ate vai....mas vai demorar um poco
05/08/2017 10h30
Quer mais liberdade do que já tem, como disseram ai ja ta assim.
E a população só vai reduzindo com isso, deve ser mais uma seleção natural.
elas respondem
anônima
05/08/2017 02h20
Acredito que essa liberdade já começou a tempos. Só que hoje, os diversos gêneros estão aí lutando por seus direitos e estão tendo sua força, o que acho bom. E concordo que os valores estão se perdendo, mas, quem sabe não nasce outros?
anônima
05/08/2017 03h28
Espero estar viva pra ver esse dia chegar....
05/08/2017 09h35
Actedito que sim e antigamente existia mais julgamentos do que hoje em dia, acho que a tendência é diminuir ainda mais, os tempos mudam, nada permanece da maneira que sempre foi e quem não gosta de mudanças sofre.
anônima
05/08/2017 09h43
Mais doq ja ta?
anônima
05/08/2017 10h30
ja ta assim ,faz um tempinho