Lembro que quando era criança (7-8 anos) eu e meu amigo ficavamos comparando as partes intimas um com o outro. Um dia vimos um filme que a mulher fazia oral em um cara e tivemos a brilhante ideia de reproduzir sem entender kkkk Mas chegou na hora e não tivemos coragem, o espirito hetero bateu na hora. Só triscamos/tocamos a língua, não houve nenhum ato sexual graças a Deus hausjsh. Depois disso eu e esse meu amigo tivemos mais uma brincadeira, mas dessa vez com uma amiga rsrs

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
06/09/2023 14h28
Na infância? Tá lendo muito Freud viu?!
anônima
06/09/2023 14h29
Meu primeiro oral foi feito pelo meu cachorro.

Aquela língua áspera foi inesquecível.

Tb já brinquei de médico com a minha prima.
06/09/2023 14h08
Meia noite eu te conto
anônima
06/09/2023 14h37
Tinha curiosidade e fazia, sempre fui curiosa e oq eu gostava eu fazia escondida

6/7 anos eu já ficava "transando" e eu não sei pq, mas ao msm tempo que era inocente eu gostava

Sempre fui perturbada kkkkk
anônima
06/09/2023 15h17
Já fiz algumas coisas esquisitas demais para uma criança estar fazendo, mas todas envolvendo masturbação.
Ainda bem que nenhuma experiência foi com parentes e amigos.
Acho que escapei disso, pois muitas pessoas fizeram suas primeiras bobagens assim
eles respondem
06/09/2023 14h08
eu dedava minha prima 10 anos mais velha bons tempos
anônimo
06/09/2023 14h08
me esfregando nas coisas e fazendo troca troca com amigos.. nem pensei nesse espirito hetero aí.. nem sabia o que era isso
06/09/2023 14h35
Muita punheta! Revista e filmes pornô, espiando mulheres na hora do banho, e brincadeiras picantes com as primas...só o básico