Fui o pior tipo de namorado pra uma garota legal, quando digo pior é o pior mesmo. Não sei o que eu tinha na cabeça na época mas fiz muita merda, não trai mas fui muito escroto e até hoje eu não consigo me perdoar.. já não vivo, não tenho vontade de comer, nem sequer consigo dormir, ela já seguiu a vida dela e eu estou feliz demais com isso.. por mais que ela esteja gerando uma criança minha. Eu fui atrás de ser uma pessoa melhor e ser o melhor pai pra minha filha porém esse sentimento corrosivo cada vez mais me paralisa e eu já idealizei até mesmo suicídio, não consigo me perdoar por mais que eu tente.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/09/2023 14h27
Bola pra frente, e sempre procurar ser a melhor versão de si mesmo.
Melhoras, fique bem.
06/09/2023 14h30
Falhar é humano.
Provavelmente ela tbm já cometeu um erro com alguém.
Se vc se condenar pelas vezes que errar , não vive mais
06/09/2023 17h12
O que você está fazendo pra ser melhor? Ou está apenas com a bunda sentada no sofá dizendo "ah quero ser uma pessoa melhor, blá bla" e não faz nada?
Trabalha, compra uma maleta de maquiagem, presenteia sua filha, compra uma bicicleta, faz o aniversário, paga um passeio.

Tem milhões de coisas que você pode fazer pra compensar seus erros e mostrar que mudou. Arrependimento sem mudança não significa nada.
eles respondem
anônimo
06/09/2023 16h56
Tinha consciência mas fez coisas horríveis, e este vazio precisa ser preenchido, começando com pedir desculpas pessoalmente, do contrário dia e noite os pensamentos voltará para lembrar dos seus erros