Fui em um evento de uma empresa pra conhecer o plano de carreira, tirei uma foto com um menino em um espelho que tinha lá, e postei no face. e meu ex terminou cmg, disse que isso ele não aceita. Nãosei oq faço. me ajudeeem ♡

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/06/2015 00h15
Achei a atitude dele bem radical, mas você também vacilou. Tá namorando e vai ficar tirando foto com outros caras e postando no Facebook?
30/07/2015 22h39
Manda o seu ex pro inferno. Bicho babaca.
anônimo
28/06/2015 00h17
ela fez essa pergunta varias vezes aqui no site.
28/06/2015 09h02
Chega pra ele e diz assim,nossa você terminou por nada né? Tá bom se você quiser crescer e perceber a besteira que fez você vem falar comigo.

Quando ele for falar,se ele já vier querendo te beijar como se não fosse nada você empurra ele,seja dura quem faz besteira tem q pagar pra não fazer de novo.
não caia em charme heim.
anônimo
28/06/2015 09h22
Ciumento demais.
Vocês tentaram conversar a respeito?
Caso você queira insistir numa volta aconselho tirar a foto,chamá-lo pra conversar e tentar fazer as pazes.
Isso se voce quiser tentar.
E se ele estiver irredutível espera a poeira abaixar e tente de novo.
Isso estou dizendo supondo que voce quer voltar.
30/07/2015 05h36
Se você quiser voltar conversa com ele, saiba direitinho o que ocorreu, e se for o caso, apague a foto no facebook. E explique a ele tudo certinho.
elas respondem
C_i
28/06/2015 01h18
Concordo com a @Sombria, tb acho que ele usou isso como desculpa pra terminar!
27/06/2015 22h16
Manda ele se fuder.... Q moleque é esse q VC arranjou? Ficou de mimimi por causa de uma foto, fala sério neh..
Bom se ele terminou cgto por causa disso, na minha opinião pode ter sido uma desculpa, pq queria terminar antes mas n tinha nada em q justificar o término, pq n consigo entender o q uma foto com um garoto pode representar pra ele.
Se ele pedir explicações diga q é uma foto como qualquer outra e q na há nada nela, se ainda assim ele ficar com esse ciume bobo...deixe-o ir primeiro por ser criança e segundo por n confiar na própria namorada.
Fica bem gata ;)
30/07/2015 22h36
Ou ele é muito ciumento, e acha que tu trairia ele ou aproveitou a chance para terminar contigo(algo que queria antes de acontecer isso) ou ele tem paranoia...

Na boa esquece ele, antes se quiser converse com ele e fala o que sente para ele vê o quanto esta errado, mas mantenha firme tha(não volte) porque se é ciumento assim cruzess. A não ser que ele esteja super arrependido e faz de tudo para te conquistar..olha lá heim não volta fácil assim não,se tiver oportunidade.....o melhor é esquece-lo. Importante é sua consciência limpa, ele acreditando ou não em você.

FIQUE COM DEUS.reserve um tempo todo dia á ele e converse:)
anônima
30/07/2015 23h36
Eita, que exagero.... não volta pra ele não, pq vc pode tirar foto com quem vc quiser e postar onde for. A questão é saber os limites na vida real, poxa.