depois que ficamos (e transamos) ele mudou, praticamente não me procura, quando nos falamos, diz que quer repetir, que gostou... o papo é ótimo; só que ele parece nao fazr questao de manter contato, se nao faz questao, simplesmente nao ta nem ai pra mim. O que fiz? parei de falar, nao procurei e ja se passaram 4 dias desde o ultimo passo...

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/08/2017 00h19
Comeu, acabou! huashas
elas respondem
05/08/2017 00h18
O mais importante ele conseguiu. Agora que ele venceu essa barreira sabe que é só marcar a proxima com calma que você vai ir.
Você queria mais do que isso? Era bom ter deixado claro suas intenções desde o inicio.