Namorado está com raiva e não fala comigo após ver mensagens com alguns colegas, realmente não tinha nada de flerte, nada com segundas intenções, apenas reações de memes e essas coisas. Agora não sei o que fazer porque realmente não vi maldade nisso que ocorreu, mas ele achou um absurdo

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
06/09/2023 15h39
Essa é sua versão, não sei bem se a história é realmente essa ou teve algo a mais e pra você é "super normal" dá um tempo pra ele, se ele não terminou na hora é por que só está chateado.
06/09/2023 15h40
Faça anal com ele
06/09/2023 20h46
Melhor terminar,ele é muito ciumento,mesmo que voces voltem,ele vai continuar a te encher o saco por qualquer coisa,pior na verdade,por coisa mais boba do que isso.
Melhor terminar e arrumar um homem que confie em voce
06/09/2023 15h09
Seu namorado é tóxico e possessivo.
Ele faz com que você sinta culpa de algo fútil. Se não tinha nada demais e ele ficou magoado é sinal de que ele não tem maturidade e nem preparo para assumir um relacionamento. Esse relacionamento está fadado a ter muitos conflitos desse jeito, melhor você terminar pra preservar seu psicológico antes que seja tarde demais.
anônimo
06/09/2023 14h50
Adolescentes
06/09/2023 15h00
Oxi, dormi no ponto e respondi a pergunta errada
06/09/2023 15h10
da uma beijoca no pescoço dele
06/09/2023 15h13
eu não sei, mas só sera perdoada depois de um sexo bem feito.
06/09/2023 20h44
Talvez você dê uma liberdade a esses colegas que seu namorado não está acostumado. Às vezes, o que parece brincadeira, na verdade é flerte, principalmente lidando com homens. Seu namorado não gostou de você dando corda para isso e ficou puto. Cabe a você agora decidir se realmente dá para deixar passar, ou pular fora.
elas respondem
anônima
06/09/2023 14h57
Faz o seguinte, manda msg assim:

Minha consciência ta tranquila em relação a isso. Te expliquei oq correu e ainda assim vc não quer conversar.
Vou respeitar a sua decisão e não te incomodo mais.

Joga pra ele…
Não é oq vc ficar se humilhando e tentando provar algo que não fez.
anônima
06/09/2023 15h03
dar tempo ao tempo
06/09/2023 15h11
Seu namorado é ciumento se fosse comigo eu que iria ficar com raiva dessa atitude dele.