Meu namorado e eu temos 2 filhas pequenas,ele não sabe ler nem escrever. Sempre teve problemas com depressão. Ultimamente não quer mais trabalhar vem cedo do serviço me trata mal e eu sempre fico triste e tendo entender a situação. Bom,essa semana ele disse estar muito mal que logo logo vai se matar e está afastando todo mundo de perto dele,eu tentei conversar pedi pra ele ficar ele ficou se " entendemos" mas continuo me tratando muito mal. Bom,ontem ele dormiu eu peguei o celular dele e tinha pesquisas no play Store de aplicativo de traição, swing e ele também baixou o telegram. Chorei pedi explicação ele mandou eu seguir minha vida,mandou eu para de chorar e achar outro cara melhor. Eu troquei de número bloqueei ele em tudo. Não é a primeira vez que vejo esses aplicativos. Da onde vou tirar força? 6 anos de relacionamento. Ele começou chorar disse que vai se matar logo e não quer que eu sofra que ele tá tentando ser forte. Gente oq faço não aguento mais tô destruída.

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/09/2023 14h55
Algo contra quem usa telegram?
06/09/2023 14h55
Oi moça, já não é a primeira vez que vejo esse seu relato aqui, mas essa relação nitidamente não está te fazendo bem. Seria melhor você rever esse relacionamento e ver se realmente vale a pena.
elas respondem
anônima
06/09/2023 14h58
Que se mate.

Tô me lixando pra homem promíscuo.