faz um mês que terminei , sei que está recente . porém eu comentei aqui sobre minha situação e acho que meu ex ainda tem sentimentos por mim.
estava pensando em pedir pra ele pensar sobre nós dois , sobre tentarmos começar do zero , consertando nossos erros e tudo mais .
será que devo tentar ? nós dois ainda temos sentimentos
Acabei mandando msg pra ele no wpp falando sobre isso

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/09/2023 14h53
Qual o motivo?
elas respondem
06/09/2023 14h55
não existe começar do zero, isso é utópico...
o que existe é tentar organizar os sentimentos e acontecimentos, pois eles existiram e existem
não existe apagar o que se viveu, então pra de fato vc voltar tem que entender isso
e apartir do entendimento vocês mudarem o comportamento e melhorarem nos pontos de falha
se tem sentimento, tenta, mas sempre mantendo o diálogo em dia :)
anônima
06/09/2023 14h54
Oq levou ao términino?

Se voltar e não mudar isso, logo terminam de novo.
anônima
06/09/2023 14h55
Você se arrepende de ter terminado?