Eu queria uma opinião pra saber lidar com uma situação chata, eu e minha ex terminamos um relacionamento de 2 anos porque estávamos brigando muito porém se passaram 2 messes eu resolvi mandar uma msg pra ela afim de reatarmos entretanto ela deixou claro que gosta de mim que tem um sentimento por mim mas que não quer voltar agora e sinto que o ego dela inflou pelo fato de eu reconhecer meus erros e pedir pra recomeçar, depois disso ela vive postando fotos com legendas de indiretas, entretanto ela me deu a esperança de que não está relacionando com ninguém que só quer um tempo e agora o que eu faço espero o tempo dizer as coisas ? me sinto um incapaz e com vontade de tentar conversar com ela mas estou respeitando o tempo dela como ela pediu

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
06/09/2023 15h46
anônima
06/09/2023 15h46
Me namorando.
anônima
06/09/2023 16h06
Eu não confio nesse discurso de ter sentimento "mas querer um tempo". Se você tem sentimento de verdade, você quer ficar com a outra pessoa. Melhor você seguir seu caminho por enquanto.
06/09/2023 16h51
Eu tenho uma má impressão sobre essa coisa de "dar um tempo". Sempre penso que é uma pessoa querendo ficar disponível para ver se aparece alguém melhor, sem necessariamente perder quem está esperando. Se ela não quer voltar, acho que é hora de você seguir em frente e se desligar dessa moça, cortar contato e seguir sua vida. Eu não perderia meu tempo, tanta gente no mundo, por que ficar esperando/alimentando possibilidades por alguém que você nem conhece as reais intenções, que não sabe o que quer?
Términos são complicados, mas é isso, a vida não é um morango. Acho que você deveria desencanar e seguir seu caminho.
eles respondem
06/09/2023 15h30
Meu nobre, se eu fosse você deixava ela de lado e ia viver sua vida, te entendo nessa parte (minha ex terminou um relacionamento de quase 5 anos, eu estava pra pedir o noivado), pode ter certeza que já tem outro cara na jogada, entenda, quem ama de VERDADE quer estar do lado a qualquer custo... Vá para academia, junte dinheiro, leia livros, aprenda uns instrumento, se aprimore pra atrair mulheres de muito mais valor pra sua vida, foco sempre em você, peace....
06/09/2023 15h39
Cara...cê tá tão ferrado.
Pula pra outra que é melhor. 2 meses é pouco pra esquecer um relacionamento de 2 anos. No começo é assim mesmo, mas passa. O negócio é se manter ocupado e sair muito, conhecer gente nova.
anônimo
06/09/2023 15h28
Se tentou uma vez e não deu certo, não tem porque você querer reatar… sugiro você superar e recomeçar, até porque mulher quando gosta não perderia a chance de reatar… deve ter alguns carinhas já na área e ela quer aproveitar isso sabendo que tem você ali pra estepe!
06/09/2023 15h31
acho improvável que ela volte
anônimo
06/09/2023 15h33
Acho que você vacilou em mandar mensagem pra ela. Se você quer mesmo voltar com ela eu aconselho que você suma do mapa. Não fique postando para chamar atenção dela e nem indo em lugares que ela frequenta. Esse é o momento que você tem que investir em você. Vai malhar, coloque o shape, evolua no trabalho. MUDE! Quando estiver bem, uma hora ela vai se perguntar "Kd o fulano?". Quando se passar alguns meses depois que começar a investir em você e vocês se encotrarem, trate-a bem com educação e esqueça o passado.
06/09/2023 17h41
Enquanto não trabalharem o que levou às brigas vão ficar num ciclo de termina-volta-termina. Problemas não se resolvem sozinhos. Ficar 3 meses sem pagar o cartão não vai fazer a dívida sumir.

Sentem e conversem. O que ela acha de errado, o que você acha. O que você está disposto a fazer pela relação, o que ela está disposta. É trabalho em equipe, não um contra o outro.
06/09/2023 15h43
Não tenho nada pra dizer, os comentários da rapaziada já falaram por mim. Só pra não passar em branco, desejo sucesso.
06/09/2023 15h50
Oi Balde!

Agora tem que esperar ver até quando ela vai aceitar voltar contigo, pois foi você que decidiu terminar né!
anônimo
06/09/2023 15h50
Mulheres são chatas kkk
Minha ex nem fala comigo
06/09/2023 16h07
Segue sua vida que ela não q uer mais nada contigo e só não soube dizer. Esquece ela. O tempo curará.
anônimo
06/09/2023 16h53
man, sai fora dessa mina, se passou td isso de tempo, provavelmente ja ta conversando com outras pessoas.