o banco comeu o meu dinheiro e agora tô querendo desistir kkkkkk

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/09/2023 15h43
-precisa ter cuidado com o que come
-suja muito facilmente
-nos últimos meses precisa usar elásticos
-se quebrar precisa ir arrumar
-ter disponibilidade para ir no dentista
-se escapar de noite, precisa esperar até o dia seguinte para ir ao dentista (vai ficar com desconforto)
06/09/2023 15h43
Na minha época de aparelho não era caro.
Enfim, eu usei por 2 anos e era ruim quando apertava e quando o fio cortava a bochecha. Também era ruim quando estava jogando bola e alguém acertava a bola na minha boca (lá ele).
Escovar os dentes a cada coisa que vc come tb é complicado.
06/09/2023 15h44
Se for odontológico, doi pra comer principalmente, a aparência fica pior (um complicador ainda maior pra eu que já sou feio).

Caso seja fixo, tem o incomodo após as manutenções. Caso seja o invisaling, após trocar dói mais que a média.

Gasta-se mais tempo fazendo a higienização dos dentes