meu ex veio comentar que os amigos ligaram pra ele dizendo que me viram num barzinho domingo ( sendo que eu fui pra um churrasco na casa da minha tia ). ele disse que ficou com raiva mais foi ele que terminou kk , mandou nossas fotos juntos dizendo que sempre gostou dos nossos momentos e pediu pra eu ter cuidado com homem .
pq será que ele agiu assim? ciúmes ? eu provei que não estava lá e disse pra tomar cuidado com essas amizades pq era mentira .

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/09/2023 15h49
Ainda não te superou, então dá a entender que ele pode ter algum sentimento por ti.
anônimo
06/09/2023 15h52
Tem sentimentos por você, mas quer se garantir que você não se envolveu com ninguém ainda.