Minha ex pediu para me seguir muitas vezes no insta. Inclusive pediu desculpas por tudo e eu aceitei as desculpas numa boa. Agora que aceitei no insta ela fica curtindo tudo que posto (foram uns 5 pedidos pra seguir)

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
anônimo
06/09/2023 15h54
Quando a ex ainda balança vc é pq vc ainda precisa tomar mais umas pancadas da vida, para aprender que ex é ex, pq deu merda!
06/09/2023 20h47
Voce está namorando no momento?
anônimo
06/09/2023 21h06
Segue em frente. Se ela vacilou, se não terminou de boa, nem deveria ter permitido te seguir.