meu ex está com papo de que quer me entregar meu jogo que ficou na casa dele . só que outro dia ele disse que não queria me ver pelo menos por enquanto pra que não rolasse sentimento , pq será que ele tá querendo agr ? ou talvez vai mandar a irmã dele me entregar né sei lá
Ele cansou de dizer que se me ver vai querer me beijar , abraçar .

elas perguntam
1 0
eles respondem
06/09/2023 16h04
Homens também são tão complicados de entender quanto vocês mulheres. Isso significa sintomas de sentimentos que ainda restaram do relacionamento de vocês. Então ele não quer coisas suas na casa dele, mas sabe que se entregar, provavelmente ele vai querer te beijar/abraçar. São sentimentos!