Pf, um conselho?
Há mais de um ano eu tenho uma amizade virtual com um rapaz que conheci pelo Face. Nesse tempo nós conversamos e nos conhecemos bastante, e nisso eu acabei criando um amor platônico por ele. Sim, eu sei, talvez seja infantil, mas pra ser bem clichê: a gente não manda no coração. Eu tenho consciência de que eu "gosto" dele pois ele representa uma idealização minha, ele representa um tipo relacionamento que eu nunca tive/terei com ele e por causa disso eu o imagino como uma "perfeição". Mas eu não consigo me livrar disso, como se eu tivesse viciada em um sentimendo de algo ilusório pra não ter que enfrentar essa barra da realidade cheia de imperfeições. Ele não sabe que eu gosto dele e eu nem quero que ele saiba, quero só continuar sendo amiga dele e simplesmente.
O pior é que eu tenho um relacionamento sério com outra pessoa, e mesmo assim, mesmo tendo fases de desapego sobre esse rapaz da internet, esse "amor" chega de fininho, e eu volto e me apegar de novo... e agr?

elas perguntam
3 5
eles respondem
05/08/2017 00h45
Desejamos o que não temos. Interrompa o contato subitamente com essa pessoa virtual, viva e aprecie o que tem no real.
anônimo
05/08/2017 14h08
Conheça um amor Aristotélico
anônimo
05/08/2017 19h38
Eh fueda
elas respondem
05/08/2017 20h04
Passei por uma situação parecida com o Marcus... Me apaixonei por ele no Orkut, ele sempre foi meu amor platônico, mas no caso, não era aquela idealização perfeita. Eu tive meus relacionamentos, ele também só que eu nunca consegui me desapegar, porque parece que quando a gente tá esquecendo, acontece algo pra fazer lembrar da pessoa.
Deu certo da gente ficar junto depois de muuuuito tempo (10 anos), mas é bem foda... Eu entendo você perfeitamente. O jeito é continuar vivendo e tentar cortar contato (eu tentei varias vezes e sempre ia atrás saber dele), caso você perceba que o tempo passa e você não deixa de gostar dele, o negócio é desabafar pra ele e ver no que dá.
05/08/2017 00h50
Quer mesmo se livrar disso?
1) Desative seu facebook: Assim nem tem risco de falar com ele, nem de ver qualquer noticias sobre a vida dele.
2) Bloqueie ele no whatsapp ou qualquer outro lugar que fale com ele.
Corte todo o tipo de contato de forma radical mesmo e espere passar alguns meses.
Alem disso ficar longe das redes sociais tem outro bonus: A gnt aprecia mais a vida real e relações reais.
05/08/2017 00h44
Se afasta dele, único jeito de acabar esse sentimento.
05/08/2017 00h45
Se afasta dele
05/08/2017 01h01
Se afasta dele, simples