Infelizmente um amigo começou namorar uma mulher que eu e até outros amigos já transamos, inclusive várias vezes. Fico pensando se devo contar a ele pois ele é uma pessoa muito boa e acredita que ela talvez seja toda recatada.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/09/2023 16h17
Sim migo
anônima
06/09/2023 16h20
Se era solteira não vejo problema.
eles respondem
anônimo
06/09/2023 16h16
depende do nivel de intimidade, não precisa contar que já transou, conversa com ele que ja teve algo com ela, se ele perguntar se ja transou vc diz, vc chegar flnd que ja transou parece coisa de retardado

mas se fosse eu, eu gostaria que me avisassem.
06/09/2023 16h16
deve contar com certeza, amigo que é amigo n guarda segredos
06/09/2023 16h31
Não conte, pois ele não precisa saber das experiências que você teve com ela. Deixe que ele descubra sozinho!