Marquei com uma mina pra ficar no Tinder, to pensando em falar pra se encontrar no local, pois ela pareceu querer que eu vá buscar ela quando falei que tinha carro.
Que tal ?

eles perguntam
9 2
elas respondem
05/08/2017 00h59
Não tem nada demais em buscar a garota, msis se você não quer diz pra ela te encontra no local marcado.
anônima
05/08/2017 12h06
Cara tu tem mais que ficar em casa se masturbando. Um tipo como vc não merece carinho e atenção de nenhuma mulher. Nem de prostituta mesmo pagando. Tu é um zé mané chorão, mimizento, mesquinho e que tem mais é que se apaixonar por uma mulher que te tire não só o dinheiro, mas que te faça rastejar aos pés dela.
05/08/2017 01h55
E qual é o problema de buscar a mina na casa dela?
Busque ela e leve ela embora tmb.
Isso se chama cavalheirismo.
Não há nenhum interesse da parte dela em relação ao teu carro.
05/08/2017 10h40
Olha, eu nunca fiz questão que me buscassem em casa.
Na verdade, sempre fui ao encontro do rapaz.
Não diria que ela seja folgada, porque é uma gentileza que se espera. Mas ela não pode exigir esse tipo de coisa.
Marque com ela e diga : A gente se encontra no shopping ou no local mesmo.
Pronto !
Se ela achar ruim, talvez ela esteja interessada em outra coisa.
05/08/2017 01h09
Qual o problema disso ...
anônima
05/08/2017 01h20
Medíocre. Acha que está fazendo grande coisa buscando a mulher em casa.
Continua pensando assim que vai continuar sem pegar ninguém viu?
05/08/2017 12h48
Se você tem carro você pode ir buscar se quiser, se você não quiser ela decide se ela quer ir de ônibus ou não, se ela não quiser ela não vai.
Se você não quiser buscar ela de carro tem muitos que buscam KKK.
anônima
05/08/2017 12h00
Vai te fuder, tem carro e não quer buscar a garota
eles respondem
05/08/2017 12h06
Claro que não, eu não deixaria uma mulher tosa suada chegar estressada por ter pegado ônibus, eu não tenho carro mas pegaria o do meu veio para ir. Se pensa que ela é interesseira vai de bike eu já sai de bike em um encontro
anônimo
05/08/2017 12h05
Você falou pra ela que você tem carro, então nem deveria ter ficado surpreso com isso. É normal, já que você tem carro ela prefere que você vá buscar ela. Mas se você não tivesse carro e só por isso ela nem quisesse te encontrar, aí sim, seria uma folgada e interesseira.