1.24K  05/08/2017 19h14

so estamos ficando mas me sinto mal com isso, sinto que nao sou oq ele prefere de verdade e entao nao vai ser mais do q ficar e tbm a insegurança com meu corpo de ter algo a mais
como faço prame sentir melhor sobre isso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
05/08/2017 01h38
Tem nada a ver isso ai! O cara terminou com ela (ou vice e versa) porque nao deu certo, independente do fisico.
Ele te achou atraente desde o primeiro momento, senão não teria ficado contigo
anônimo
05/08/2017 01h36
Mulheres magras são melhores, elas são mais apertadas.
05/08/2017 04h40
Tem nada a ver, isso é paranóia se eles não estão juntos é por quê não deu certo e se vocês estão juntos é porque ele gosta de você
05/08/2017 19h14
Anônima da pergunta, se isso serve de algum consolo, eu prefiro mais as magras (não magrelas) do que as "cavalas".

Cada homem tem seu gosto. O gosto dele pode ser por magrinhas também, ou pra ele tanto faz e optou por ti devido a outras qualidades suas (ou defeitos da ex) que "desempataram" as coisas a seu favor.

Tenho uma ficante que é magra (mas tem peito e bunda). Ela tem uma irmã que está meio "cheia", corpo de paniquete e tal. A minha ficante se sente inferior à essa irmã em gostosura, mas eu prefiro ela. Um dia, olhando o álbum delas, eu vi uma foto dessa irmã "paniquete" quando era mais magra, e achei ela MUITO bonita. Fiquei encantado. Aí eu disse pra minha ficante: "se eu tivesse encontrado sua irmã nessa época, não sei qual de vcs eu escolheria".
05/08/2017 02h15
husahuashuashas Super magrelona husahuas
elas respondem
anônima
05/08/2017 01h46
Mana, deixa disso. Se o cara está com você é independente dessa ideia e porque se atraiu por ti. Se valorize, você não é menos que a ex dele por ser magra. E se ele não continuar depois, vida que segue. Se valorize e se ame muito. Se ele se for, você continuará suficiente para si mesma.
05/08/2017 01h47
Eu sei como vc vai se sentir melhor e vai acabar com sua insegurança. Foque mais em vc, seja mais vc , os outros são os outros. Se quiser entrar numa academia , fazer musculação, tudo bem, mas só faça isso se for por vc ,pelo seu próprio bem e não pra agradar aos outros. Se ele não disser nada sobre isso ok. Desde que vc não se sinta p baixo e não se diminua. Cuide se para o seu crescimento pessoal e não alheio.
anônima
05/08/2017 02h03
Evite ao máximo fazer comparações. Nosso psicológico é muito frágil e nesses casos, tendemos a sempre achar e exaltar as qualidades dos outros acima das nossas e aquilo que nem mesmo é um defeito, como no seu caso, passa a ser visto como algo ruim. Por outro lado, ela, como atual dele, pode enxergar qualidades em você que nem mesmo você imagina, pois somos humanos e independente da situação, somos inclinados a comparar TUDO!
Seja você mesma, se ame e confie no seu potencial. Ele está contigo pois escolheu estar, você o atrai da forma que é e isso é o que importa.
anônima
05/08/2017 11h06
Ai amiga, eu sou encorpada, e as vezes queria ser bem magrinha, pq mulher é foda a gente nunca está satisfeita com o que tem. Não é a toa que até mulheres lindas são inseguras. Sabe, mas quando bate a insegurança eu me arrumo e procuro me sentir bonita do jeito que eu sou. Aquela frase cliché é vdde, se vc não se gostar primeiro, ngm dá valor. Ao invés de focar nos pontos positivos da ex, foque nos seus. Todo mundo tem algo de bom pra oferecer.
anônima
05/08/2017 11h34
Eu também as vezes me sinto mal por ser magra quando vejo o corpo de outras mulheres, mas procuro me aceitar do jeito que sou, tem muitos homens por aí que gostam de mulheres magras e as gordas são mais criticadas que as magras
05/08/2017 12h02
Nada haver isso