Roupas muito justas, tops bem curtinhos, fotos no feed valorizando os resultados, etc. Vocês têm algum problema ou é tranquilo pra vocês?

elas perguntam
8 0
eles respondem
06/09/2023 19h01
Tudo depende da personalidade da mulher, do tipo de foto que ela posta, mas eu não ficaria incomodado, até porque não quero que a minha namorada me veja como algo que esteja tornando a vida dela limitada, muito pelo contrário.
Só que assim: há uma linha muito tênue entre mulher que gosta de exercício e mulher que fica mostrando o corpo gratuitamente na Internet e com roupas exageradamente extravagantes.
anônimo
06/09/2023 19h02
pra mim é de boa, quem vai ta passando a rola sou eu. mas roupa curta fora da academia nao curtiria
anônimo
06/09/2023 19h04
Não.
06/09/2023 19h51
Das namoradas que tive, todas tinha uma personalidade que eu valorizava e nenhuma delas tinha esse tipo de atitude. Se tivessem, nem ligaria. Corpo é dela, não meu.
anônimo
06/09/2023 18h55
Eu só não sei o motivo de fazerem isso. Acho fútil.
anônimo
06/09/2023 19h16
Eu acho que me sentiria incomodado se minha namorada fosse assim. Mas ela não curte postar fotos assim e não curte trajes vulgares demais não
06/09/2023 19h43
Antes eu era p krlh, hoje nem me importo mais