3.45K  26/12/2019 14h06

quando estou fazendo sexo, curto aquela entrada devagar no inicio e depois bombadas rápidas pra gozar, até ai tudo normal, mas quando o pênis sai por completo e entra novamente a cabeça rápido, estilo bombando mesmo, causa desconforto, com vocês também acontece?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/08/2017 08h36
Que baixaria, o site é pg 8. Use apenas palavras dubladas pela seção da tarde, como: fornicação.
05/08/2017 06h02
Até aí tudo bem, mais nessa brincadeira de entra e sai todo, já aconteceu pelo menos cmg de tirar todo só pra ver entrar tudo de novo e acertar o buraco errado, mais não pq eu quis ou pq sou ruim de buraco, ate pq quanto a isso nao esta ligado ao erro mais sim na velocidade e foi sem querer, RS, porém dói tanto em nós (homens), e mais ainda ainda na mulheres pelo fato de ser em um lugar aonde ela não estava preparada. Mais é ótimo sentir a pelizinha do nosso (Amg) esticar e voltar todinha, principalmente qnd nosso amg tiver ido rezar em uma capelinha kkkk ao invés de uma catedral. Kkkkk
anônimo
05/08/2017 10h41
Usa lubrificante po.
anônimo
26/12/2019 14h06
Obs