terminou cmg dois dias antes do dia dos namorados, só por causa de uma simples foto que eu postei no face com um menino que tirei em um evento de uma empresa.

elas perguntam
2 3
eles respondem
nhs
27/06/2015 23h53
Eu já passei por isso. Na verdade eu tirei uma foto no terminal de ônibus, mas eu não quis falar não para a minha amiga. Quando ela postou eu ocultei a foto. Mas ela ela viu. Deu o que falar. Realmente nem todos curtem isso. E realmente é foda, mas terminar não é solução.
28/06/2015 22h34
Sinceramente você deu sorte de se livrar de um cara ciumento assim...

Se foi uma foto normal sem nada demais não tem motivo pra esse drama todo, e se você tivesse traindo ele porque postaria a foto?

Pra mim isso é desculpa pra terminar antes do dias dos namorados pra ir pra farra!
elas respondem
27/06/2015 23h47
Nossa! Essa é a terceira ou quarta pergunta igual que vc posta... #spam
Vai doer vc ler isso, mas na minha opinião o fato de ele ter terminado com vc por causa de uma foto, por mais imprópria que ele julgue, é sinal de que ele não gostava de vc. Caso contrário, ele teria soltado os cachorros mas daria uma chance ao relacionamento.
Vc parece estar sofrendo bastante... Já conversou com ele e explicou sua versão dos fatos?
Caso já tenha feito isso e ele se mostre irredutível, toca sua vida. Deus é mais.
27/06/2015 22h56
Moça acabei de responder sua outra pergunta referente a isso..
Ele é criança, qdo crescer vai te procurar, mas ai VC já vai estar casada com um homem q estará te fazendo mto feliz. *-*
27/06/2015 23h10
Ele pode ser imaturo mas você também vacilou né, postar uma foto com outro mesmo sendo amigo ou conhecido, gay ou qualquer outra coisa, isso é chato. Você gostaria de ver ele postando foto com outra mesmo sendo amiga ?Ctz que não! Eu chutaria o pau da barraca tbm.
Não achei que fosse um motivo pra terminar mas...
Poxa vai atrás, se vc ama ele.
Se ele não procurou esse tempo todo provavelmente não vira atrás.
Boa sorte ;)