3.53K  15/08/2020 06h08

Bom minha esposa foi adicionada nesse grupo no face delaque me referi maçônico pq e estritamente secreto só entra se for convidada porém, tive a oportunidadede mexer no face dela, coisa esporádica, e vi que recentemente uma amg dela à colocou nesse grupo e comecei a ler as perguntas, testes, desejos e vontades de várias amgs dela kkkk eu a perguntei quanto ao grupo ela disse que se tratava de um grupo no da luluzinha achei bem interessante pq acabei virando um agente secreto kkkk mais ela não gostou do grupo kkkk e vocês o que acham?

eles perguntam
5 3
elas respondem
05/08/2017 07h20
Ja fui do #VGN rs é bom, um lugar pra mulheres se soltarem e fofocarem sobre tudo, sem qualquer tabu sexual. A gente trocava dicas, falava mal dos homens, bem também, quando mereciam. Mas era meio estranho pra mim, uma virgem em meio a mulheres com quilometragem de experiências.. Rs fora que enchiam meu celular de imagens/vídeos +18, que era meio complicado, ja que meu celular não costuma ser secreto pra família e amigos rsrs
anônima
01/04/2018 09h48
Sou uma palita,e sua mulher deveria botar senha no Cel lá é regra homem não entrar no grupo e as mulheres não deixarem seus parceiros verem.
05/08/2017 06h54
Eu achava que maçonaria era restrito a homens.
Não sou fã da maçonaria porque não faz distinção entre religiões, já que basta crer num Deus e ter religiosidade. Eu não vejo lógica um muçulmano seguir um mesmo ritual e grupo filosófico que um cristão, uma vez que envolve metafísica e há ideologias diferentes entre as religiões.
anônima
05/08/2017 07h38
Não posso opinar, desconheço do assunto.
anônima
01/04/2018 09h58
Pelos relatos que acabei de ler ,vi que é um cocô,ainda bem q não faço parte.
eles respondem
anônimo
05/08/2017 08h04
#Annav "faltou interpretação de texto da sua parte já que nosso amigo se referiu a maçonaria feminina, no sentido de algo secreto por parte de vcs (MULHERES), mais então meu ponto de vista é que aquilo só serve pra alienar as moças de mente fraca, que em sua grande maioria são adolescentes. Buscando histórias picantes dicas de como pisar em homens e alguns desafios que envolvem EX namorados. RESUMINDO PERCA DE TEMPO.
anônimo
05/08/2017 08h35
Não li, mas se for da maçonaria que vc está falando tenho uma resposta: sai dessa porra! Tirando os boi de piranha, eu quero que o capeta mastigue a cabeça de todos os maçons. Fique na paz de Cristo.
anônimo
15/08/2020 06h08
Os casos de traição lá são assustadores kkkk