Eu usei que ela conhece o meu irmão e a esposa dele e perguntei se ela os conhecia há muito tempo, daí ela respondeu que sim, que são gente boa e tal.

Só que eu quero manter essa conversa, não posso morrer na praia

eles perguntam
1 0
elas respondem
IVi
06/09/2023 20h23
Pergunta como foi o dia dela e quais são os desejos dela para esse ano , algo significativo que nunca fez mas que teria vontade , quais os interesses dela .
Vai vivenciando tudo e ajuda ela a ir realizando