primeiro passo foi a conversa depois transa, depois te chama de novo ? O que vocês acham que ele quer ? Relacionamento nem pensar talvez ele queira mais não o momento? Ele que gosta ? Mas não quer ter relacionamento? Vocês acham que ele vai chamar de novo ?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
06/09/2023 20h25
Sim
anônimo
06/09/2023 20h26
Quer fazer de você uma marmita dele
anônimo
06/09/2023 20h27
Só o tempo minha amiga, enquanto isso ocupa a mente pra não pirar. Pq tem gente que é assim msm
anônimo
06/09/2023 20h33
Isso aí já é zoação.
06/09/2023 20h25
Se ele não quer relacionamento mas procura de novo,ele deve estar querendo apenas um relacionamento casual fixo contigo,sem emoções,sem sentimentos,sem presentes e apresentar aos pais,só sexo e nada mais
06/09/2023 20h46
Uai, e dai? Já tá querendo dispensar o cara? Ele gosta de você, acha legal e talvez o sexo entre vocês flui legal, normal. Mas isso não significa que ele planeja nada sério, calma, tu tá afobada demais..