Se um casal mora em uma casa ou em um apartamento grande, com 4 suítes, e tem 2 filhos de idades próximas, vocês acham que eles deveriam colocar os filhos em quartos separados, cada um com o seu, ou juntos no mesmo quarto? E por qual motivo?

elas perguntam
2 0
eles respondem
06/09/2023 21h39
Se há espaço suficiente na casa para deixar um filho em cada quarto,acho que é o mais indicado a se fazer,ainda mais se for menino e menina.Nesse caso seria quase que obrigatorio separar
06/09/2023 21h40
desde de pequeno dormia com minha irmã juntos