Queria deixar claro que meu trabalho é ruim e toma muito meu tempo. Já tenho um ano e voltei de férias não aguentando mais!

Aí a crush que eu tinha (ela namorava um cara aqui) pediu as contas e então mais um motivo pra cair fora.

Mas tenho medo de não conseguir mais nenhum emprego...

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/09/2023 21h17
Esse medo é bastante real sim,voce pode não conseguir um novo emprego tão cedo,infelizmente.
Eu poderia sugerir voce esperar ser demitida porque os ganhos são muito maiores nesse caso,mas como voce não aguenta mais,peça demissão mesmo.
Perder a sua crush no trabalho será apenas a pá de cal,porque voce já estava odiando o emprego há muito tempo,e ela era a unica coisa que te dava conforto e motivação
06/09/2023 21h23
Olha, se você tomar a decisão porque não quer mais trabalhar lá, tudo bem. Mas se levar em conta essa paixão, aí não.
anônimo
06/09/2023 21h14
Não sei.
anônimo
06/09/2023 21h17
Primeiro arruma outro depois peça as contas
anônimo
06/09/2023 21h20
A pessoa que tu gosta vai te sustentar?
Essas paixonites só servem pra atrasar a vida.
elas respondem
anônima
06/09/2023 21h11
Arruma outro emprego e sai.