Conheci uma menina ano passado e saimos algumas vezes, mas sem rolar nada. Já deixei claro que eu gostava dela e tudo. Chamei ela pra sair recentemente, ela aceitou e perguntou brincando: "você não vai me pedir em namoro lá não, neh? Sou dificil kkkkkkk" Eu respondi: dificil? Assim que é bom! Na visão feminina, ela me deu abertura para eu dar em cima dela de novo? O que vocês acham, meninas?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/09/2023 22h11
Ela deu abertura, aproveita essa oportunidade.
06/09/2023 22h17
Deu sim, boa sorte Romeu ^^
06/09/2023 22h16
Diria que sim, ou ela é muito zoeira.

Mas diria que foi um comentário com o que ela espera que aconteça.
eles respondem
anônimo
06/09/2023 22h10
Ela sabe que já te conquistou. Não haverá fortes emoções. Nada bom.
06/09/2023 22h11
sei não