Comecei a covsar c um cara, uma conversa q partiu dele dizendo que estava interessado em mim. Foi bem legal no começo, mas, agora, ele demora horas p responder, mas smp volta pedindo desculpas... Só q já ficou meio chato.

Quero deixar pra lá... Como fazer isso?

Ele segue mandando msg de "bom dia"... mas ficar conversando assim é ruim demais.
Não quero ser rude, sou mt rude nas palavras, então não sei como agir.
Pergunto isso pq ele é bem próximo da família e não quero "brigar" ou deixar um clima ruim, já que a possibilidade de tombar com ele em vários eventos familiares é alta.

Obs.: Nunca ficamos.

elas perguntam
0 1
elas respondem
06/09/2023 22h14
Bem nessa situação tem alguns caminhos, você pode ser sincera com ele, pode se afastar dele(tipo dá um gelo) ou apenas dá um fora nele...Isso vai depender de você.

P.v: provavelmente ele não te responde pq possa estar ocupado no trabalho ou em algum compromisso.