Eu não sei se é a timidez, ou apenas os devaneios excessivos.
Eu me sinto muito estranha em andar olhando pra os olhares das pessoas, sinto que posso está invadindo, ou posso olhar de forma errada. Por isso, prefiro andar olhando pra o chão ou alguma coisa. Fora que eu tenho transtorno de devaneios excessivos, isso pode me fazer viajar na imaginação. Às vezes passo por pessoas não as vejo, elas podem até estar perto e não as percebo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/09/2023 22h22
Nunca ouvi falar nesse transtorno.
anônimo
09/12/2023 01h36
O olhar passa mensagens que na maioria das vezes não é entendida corretamente. Também pode provocar reações inesperadas.
elas respondem
anônima
06/09/2023 22h20
Sei bem como é, eu também evito maior parte olhar para os outros sinto que talvez elas ñ goste e pq tbm ñ sou mto boa para contato visual.