Ele tem estado distante nesses últimos 2 anos de casamento. Não me dá um ánimo para fazermos sexo e me parece que ele não me quer mais.
Tenho bastante dinheiro e sou herdeira. teria ele se casado comigo apenas por esse motivo?
Tenho escutado rumores de que ele está me traindo. já confrontei ele sobre isso, mas ele faz pouco caso e diz que estou ficando louca.
Eu amo ele mas não posso viver uma vida assim!
Ele não me satisfaz. tanto na vida amorosa, como na sexual e afins.
Vou ficar solteira e buscar a felicidade pra mim mesma.

elas perguntam
10 11
eles respondem
06/09/2023 22h23
Diálogo
Fale tudo isso pra ele
Ponha contra a parede
Veja os resultados
Tome suas decisões
06/09/2023 22h26
Para os dias atuais, a busca pela satisfação pessoal é primordial, pois não tem coisa melhor que a gente viver bem, com segurança, realizando os desejos e descobrindo novos sonhos. O casamento como instituição eterna funcionava num passado remoto, onde a mulher era serva do homem, hoje devemos buscar novas paixões, novas realizações, viver nossa vida, viver os sonhos outrora negado pela sociedade
06/09/2023 22h37
É por isso que eu não boto fé em casamento
anônimo
06/09/2023 22h42
Engraçado. Eu estou procurando uma herdeira pra comer todo dia
06/09/2023 23h05
Está completamente claro que ele não te ama,e que esse casamento já está morto.
Se ele casou com voce por dinheiro ou não,pode até ser.Mas eu acho que uma pessoa interesseira faria pelo menos um esforço pra manter o casamento vivo e se aproveitar do dinheiro da pessoa,e isso ele não está fazendo.
O fato é que voce está super certa em terminar,não adianta mais prolongar esse sofrimento.
Acho que voce já sabia que deveria terminar há muito tempo,mas eu entendo como é dificil a gente se conformar e aceitar uma situação ruim
anônimo
07/09/2023 00h14
Continua.
07/09/2023 00h08
Concordamos com você.
anônimo
06/09/2023 22h38
Casa comigo e esquece ele
06/09/2023 22h30
Existem dois lados, então...
06/09/2023 22h23
Concordo com você
elas respondem
06/09/2023 22h43
Você tem certeza que ama ele ou só tá acostumada com ele? Uma dependência emocional? Procure uma terapia .
Essa decisão é muito importante pra sua vida . Só cabe a você .
anônima
07/09/2023 11h00
Baseando no que vc disse, esse relacionamento já terminou há muito tempo. Oficialize isso e vai procurar sua felicidade, mulher.
07/09/2023 10h58
Eu acho que você deveria se divorciar justamente pela seguinte frase: "Ele não me satisfaz, tanto na vida amorosa, como na sexual e afins". Você não está feliz. Não adianta ficar ao lado de alguém que não te faz bem. Casamento é coisa séria e ele parece não estar fazendo a parte dele. Siga seu caminho em busca do que te faz feliz.
07/09/2023 01h06
Converse.
Se ele não quiser conversar, insista, até conversarem sério.
E é isso
07/09/2023 00h23
Tenta lutar pelo seu casamento, as vezes e um mal entendido
anônima
06/09/2023 23h04
Termina sim moça
anônima
06/09/2023 22h59
precisa tentar achar uma salvação pro casamento antes de pensar em divórcio, se ama msm ele
anônima
06/09/2023 22h45
Eu não conheço o lado de seu marido, então vou ficar neutra no assunto
06/09/2023 22h38
Separa logo. A vida é curta
06/09/2023 22h27
É...complicado, não daria pra mim.
anônima
06/09/2023 22h23
Se você é rica contrate um detetive particular.