Vcs tbm vivem ciclos de só gostar de homem ou mulher? Tem épocas da minha vida que acho que sou lésbica, pq tudo que quero é mulher. Aí passa...acabo me encantando por um homem (o que é mais raro). É tudo muito confuso pra quem é bi. Vc vive dividido.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/09/2023 22h36
Achava que só eu sentia isso. Sempre achei que era hétero puro sangue, kkk. Tive algumas namoradas e tal. Daí teve um tempo que eu só pensava em homem. Perdi o interesse por mulheres. Fiz broderagem com três, sem penetração. Depois perdi o interesse e voltei a namorar com mulher. Estou namorando faz 5 anos. Daí o desejo por homem está voltando e nem sei o que faço.
06/09/2023 22h40
Depende muito
elas respondem
06/09/2023 22h31
Ouvi falar que sim, mas não sou bi pra te confirmar