Já tive duas mulheres que sabiam fazer isso. Uma delas me disse que ficou quatro anos treinando diariamente para aprender a fazer o que ela fazia comigo. E posso dizer que é realmente fantástico quando a mulher sabe fazer. A mulher pode entregar MUITO prazer ao seu homem. E dá mais prazer para a mulher, também.

Conseguir sugar, apertar, ou "prender" o pênis durante a relação sexual não é para todas, mas posso afirmar que aquelas que possuem essa técnica certamente ganham muitos pontos com seu homem.

É possível fazer amor até mesmo com o casal parado, sem se movimentar, apenas com a mulher "trabalhando" o pênis com a sua ppk.

O que vocês pensam sobre o pompoarismo?

eles perguntam
9 3
elas respondem
05/08/2017 11h29
Sugar, apertar ou prender é para todas sim, é só aprender.
06/08/2017 02h29
eu pratico essa "arte", estou praticando ainda pra me aperfeiçoar mais
Lou
05/08/2017 16h20
Coincidentemente estou me desenvolvendo nessa técnica e já percebi que realmente é muito prazeroso para os dois e inclusive faz muito bem para a saúde feminina.
anônima
05/08/2017 11h16
Pratico. Faço. Nao sempre. Mas como uma variação do sexo, "pra sair da rotina"
anônima
05/08/2017 12h37
Sou louca pra aprender a pompoar!
anônima
28/03/2018 12h13
Pratico por saúde mesmo. Não só durante a relação sexual. Alguns minutos do dia, todos os dias.
anônima
01/11/2017 19h25
Eu pratico tanto no sexo vaginal como no anal. Ajuda a prender e a sugar o pênis e provoca uma sensação indescritível tanto para mulher quanto para o homem. É só uma questão de aprender a contrair bem forte a musculatura da vagina e do ânus.
anônima
01/11/2017 19h15
Eu sei. É bem fácil
28/03/2018 12h18
Tenho vontade mas me parece difícil
eles respondem
anônimo
28/03/2018 11h59
Quem mais?
anônimo
28/03/2018 12h19
Eu Õ/
28/03/2018 12h52
Concordo que a sensação é fantástica mas não são todas que dominam a "técnica".
Mas faço uma pergunta: Existe pompoarismo anal? Ou essa habilidade com o ânus recebe outra denominação?