2.04K  17/06/2020 02h45

Eae galera,
Eu fui no aniversário de uma amiga e conheci uma menina(ficamos sentados em uma mesa eu,meu amigo e mais três meninas incluindo a "garota"),todos nós conversamos e rimos mais a "garota" não falava nada só ria(ela é muito tímida) então sei poco sobre ela.
Conversa vai conversa bem ,bolo na cara da aniversariante e enquanto eu ria da situação me aparece a menina e taca bolo na minha cara,até aí já estava sentido como já nos conhecíamos há uns 3 anos,depois peguei ela distraída abraçada em uma pilastra,tirei uma foto,mostrei-a e rimos muito.
Quando cheguei em casa fiz uma montagem,mandei pra ela e ela riu de novo e acabou o assunto e uma outra vez tivemos uma breve conversa mais ela respondia sempre com letras repetidas(oiii,tudo beeem,etc) e agora quero saber como puxar assunto com ela de novo
Desde já agradeço,desculpa pela enrolação e se fizer diferença,tenho 14 anos.

eles perguntam
3 9
elas respondem
27/06/2015 23h53
Colega, muitas questões bem semelhantes a sua já foram respondidas aqui e nesses casos a gente tem uma leve preguicinha de responder.
Então sugiro que vc pesquise na lupa: "puxar conversa".
Mas como sou bem legal, vamos lá: pergunte como foi o fds, se ela viu o filme que ta em cartaz, o que ela vai fazer agora nas férias etc.
O importante é vc introduzir um tema com o qual vai poder desenrolar outros.
Se tiver oportunidade, chame pra sair com seus amigos em comum, lanchar etc
anônima
13/01/2019 16h35
Diga "Oi sumida"
anônima
17/06/2020 02h45
Memes, jogos, música
eles respondem
anônimo
18/12/2018 16h31
Uma vez eu adicionei uma garota no face q sempre aparecia nas sugestões de amizade, chamei no PV o papo fluiu um mês depois nos pegamos gostoso no cinema nem vi o filme kkkkk
anônimo
25/02/2019 14h21
Tenta ir aos poucos, curtir algo que ela postar, ou então puxar assunto com base em algo que você viu na rede social dela.
nhs
28/06/2015 00h00
Pela minha experiência. Se você quiser amizade ou algo com ela. Não faça nada. Mulher não é igual homem. Homem geralmente vai ser mais legal com as meninas mesmo que elas não sejam tão interessantes. Já mulheres são foda. Eu já quebrei muito a cara, mesmo sendo amigo. Deixa ela vir atrás.
anônimo
11/07/2018 21h34
Nem tente
anônimo
08/10/2019 18h13
Só dizer oi tudo bem
anônimo
21/03/2020 13h26
Mostra pra ela um extrato bancário mostrando que vc tem muito dinheiro aí vc vai ver como ela vai ter mil assuntos pra falar com vc
anônimo
08/05/2020 17h58
Manda oi
08/05/2020 18h04
Tente falar sobre qualquer coisa
08/05/2020 18h42
Guri, vou direto ao ponto.
Você conversou, conversou, a mina deu trela, riu contigo e você não passou disso!
Ela deve estar pensando, ou esse guri é lerdo ou é um gay querendo uma amiga.
Não espere que ela vá tomar atitude meu caro, mulheres só fazem isso quando o cara é o gostosão da mulherada. Meros mortais tem que ter atitude.