Já vivemos uma sociedade, no qual tudo é normal, transar no primeiro encontro, sexo a 3,4,5... trair, ficar com 30 antes de casar, depois com mais 30..... casar hoje separa amanhã..... No seu ponto de vista, quais os seus valores, o que você busca na sua vida?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/08/2017 12h16
Sou à moda antiga mesmo kkkk
Quero encontrar alguém especial e ficar com essa pessoa. Constituir família.
Sexo pra mim, só com amor.
Passo longos períodos sozinha, porque não encontro um amor nas esquinas da vida.
Pronto !
Podem me zoar e negativar :(
05/08/2017 12h55
Meus valores são bem frouxos e bem particulares. E eu estou bem assim
05/08/2017 14h15
Eu busco fugir desse tipo de problematização e fazer da minha vida o que eu quiser
eles respondem
05/08/2017 12h55
Que mundo é esse aí? Quanta ilusão.
anônimo
05/08/2017 12h15
Qual o problema de transar no primeiro encontro ?
Qual o problema de escolher um parceiro tarde ?
Qual o problema da pessoa transar com mais de uma pessoa ?
Qual o problema de dar errado o casamento ?

Algumas coisas não faria, mas seus senso de moral não é o centro do universo, cria vergonha na sua cara.
05/08/2017 13h09
a alma humana vale muito. todo mundo tem seu valor.hehehe pegue uma nota de 100, amasse, rasgue, bote fogo e mesmo assim ela vai continuar valendo 100 reais.hehehe