Tipo eu fazia pergunta para iniciar um conversa, quebra o gelo e elas só davam resposta curtas e sem emoção.

"Tomara que não chova, logo hj esqueci o guarda-chuva kkk "
Ela : "kkkk serio , chove não"

*Assunto morre...

"Nossa acabei de confundir tu com outra pessoa, vcs são parecidas, vcs são primas?"

Elas:"rsrsrs, não não"

*Assunto morre...

Teve uma vez que chegou uma garota nova na faculdade ao lado e eu perguntei sobre.

"Nossa como é la, vcs passearam pelo salas de lá , ouvi que tinha um professores legais"

"Não, não , a gente so viu uma sala, os professores parecem legal"

"Lá e grande, como é la?"

"É parecido com a tua instituição so que maior"

*Assunto morre... Se eu não ficar inventando assunto a conversa morre ae.

A única coisa que eu penso e que sou feio demais e desanima elas, tipo isso acontece isso com varias que eu falo .

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
07/09/2023 01h49
Mas mulher é assim mesmo você só conversa pouco e chama pra fazer algo e sempre assim essa é a pegada menos assunto e mais atitude
anônima
07/09/2023 06h22
Tb… olha as perguntas imbecís .
07/09/2023 06h15
Você faz perguntas muito fechadas, aí não dá para promover uma interação contínua.
07/09/2023 08h49
Teu papo me pareceu meio chato.
Elas só responderam de forma normal, não prolongaram a conversa porque você trouxe assuntos muito específicos. Foram educadas.
anônima
07/09/2023 01h47
Eu gosto bastante de conversar

Sou assim não, faço de tudo pra pessoa querer amizade cmg quando eu abro a boca
07/09/2023 06h49
As respostas fechadas...
Quando li isso pensei que seria realmente fechadas....

Com essas perguntas, estás a espera de que tipo de resposta?

Um "não vai chover, mas mesmo que não chova leva um guarda chuva, aqui está a percentagem de precipitação para o dia de amanhã, se cuida"
? Era isto
07/09/2023 07h06
Realmente tem muitas que são assim, eu simplesmente deixo elas no vaco e vou procurar outras, não adianta ser bonita e sem sal
anônima
07/09/2023 07h10
Então não fale, a gente agradece.
anônima
07/09/2023 07h19
"tomara que não chova, logo esqueci o guarda-chuva kkk"
Oq vc quer que a gente diga de demais?
eles respondem
anônimo
07/09/2023 01h51
Mulher é lixo
07/09/2023 02h17
Realmente.
anônimo
07/09/2023 03h17
Por isso só converso se a pessoa puxar assunto.
07/09/2023 06h27
Primeiro: para de ler esses livros que ensinam a ser pegador. Ensinam tudo errado. Chamar atenção de uma mulher significa chamar atenção com um assunto interessante e não "como está o tempo?".
Segundo: sempre na primeira resposta sem graça, você morre. Não dá prosseguimento na conversa. É como se só soubesse ir até ali. Tem que dar continuidade, ser criativo.
Terceiro: seja atento. Você é o caçador, então antes de atacar, observe. Repare em como ela se veste, como penteia os cabelos, que músicas curte, filmes, séries, livros, qual matéria
gosta, qual odeia e por aí vai. Em cima disso você cria seu repertório de ataque.
Quarto: se após algumas investidas, o desinteresse dela for visível, parta pra outra. A mensagem que vai passar é que ela é interessante, que estava afim dela, mas ela não vale todo esse esforço que ela pensa que vale.
07/09/2023 07h14
Mano foque em grana, estudo e chape. Mulheres apenas será um atrativo em sua vida
07/09/2023 08h57
Seja água, irmão.
anônimo
07/09/2023 08h59
Cê n eh o Neymar pra elas renderem nudes kk pra voce