1.62K  29/01/2019 18h57

O que acontece com os homens que só ficam com mulheres mais ou menos e até feias e um monte de mulher linda e solteira por ai? Não entendo isso, tenho amigas que são mulherões mesmo e sempre ficam no 0 a 0 quando o assunto é conquista. Sei lá o que acontece com os homens, parece que eles só olham e não fazem nada. Até uma amiga minha que é uma mulher bem comum é cheia de contatinhos,é uma tremenda metida e seletiva até, mas mesmo assim consegue atrair os caras enquanto outras que possuem mais aptidões que ela andam reclamando que ta difícil achar um cara de bom ou até mesmo ficar. Não entendo os homens, eles falam que querem mulheres bonitas e lindas e só ficam com mulheres mais ou menos. Homem tem medo de mulher linda ou é impressão minha?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
05/08/2017 12h25
Parem de reclamar e vão atrás dos homens que vocês querem!

E essas "mais ou menos e comuns," com certeza elas dão um jeito de ficar com alguém, não ficam esperando um milagre acontecer, achando que só a beleza é suficiente.
05/08/2017 12h53
Falou, feiosa.
anônimo
05/08/2017 13h18
Eu só me relaciono com mulher que saiba no mínimo resolver uma equação de segundo grau.
05/08/2017 14h20
Realmente só chega em mulher muito bonita o cara que acredita que pode, hoje em dia com tanta gente insegura é bem comum o cara achar a beleza dela proporcional à possibilidade de levar um fora, aí vai depender de cada um.

Outra coisa é que as mulheres mais bonitas tendem a tentar "cumprir o papel" e manter a pose pra fazer jus à aparência, ou seja, não tomam atitudes pra tentar ir atrás do cara que querem, já as " mais medianas" estão fodasse pra isso, e já sabem mexer os pauzinhos pra conseguir os caras que querem.
05/08/2017 12h26
kkk não sei. Mulheres lindas passam um ar de superioridade que a maioria dos homens não tem e sim acho que é falta de coragem. Eu mesmo deixo de ficar com um monte por falta de coragem, medo de levar fora ou achar que não tem "aparência" nem status pra isso. No entanto mulheres comuns também são exigentes e acho que aparência delas não "assusta" tanto os homens.kkkkk
anônimo
07/08/2017 11h27
Bonita pra vc deve ser o q a sociedade impoe.
Eu prefiro mil vezes ficar com uma menina "feia" do q com uma q faz esse tipo de pergunta.
05/08/2017 13h33
Acho que deve ser porque parece que sao mais dificies de conquistar para nós homens. E medo de sermos rejeitados por elas.
05/08/2017 14h26
Então pq elas não chegam ? Cadê a confiança e liberdade feminina ?
anônimo
05/08/2017 13h12
Deve ser porque a bonita tem escorpião no bolso e acha que é dever do homem pagar tudo.
05/08/2017 16h57
Há muitas mulheres lindas solteiras por alguns motivos:

1- São exigentes demais
2- São difíceis demais
3- Se acham superiores
4- São chatas
5- Possuem uma grande variedade de homens pra escolher e acabam não se apegando a nenhum.

Tem também as mulheres lindas que não possuem nenhum desses defeitos e estão solteiras unicamente por não saber dar uma abertura para certos homens bons se aproximarem.
05/08/2017 12h33
Eu não tenho medo de mulher linda. Apesar de lindas, muitas dessas estão solteiras, mas um dos motivos é porque não se comportam de uma maneira que faça o homem se sentir à vontade para tomar iniciativa, são exigentes demais, só sabem dar fora nos caras. Chega o momento que a gente cansa disso. Se elas querem alguém, então que tomem iniciativa também ao invés de esperar que só os homens faça isso.
anônimo
05/08/2017 12h32
Se são tão bonitas assim, dificilmente alguém vai chegar mesmo.
Mas elas que vão atrás, em vez de esperar pelos homens, já que elas querem um.
anônimo
06/04/2018 20h37
Aí chega um feio cheio de autoconfiança e abre o placar.
anônimo
06/04/2018 20h52
As mulheres são exigentes, sim! Por isso os homens se intimidam.
anônimo
29/01/2019 18h57
Nem sempre as bonitas não tem cerebro,sao chatas etc.depende da pessoa.mas não é preconceito mas a MAIORIA das loiras pintadas sao burrinhas.as morenas,cabelos longos e lisos,magrinhas,entre 160 a 165 cm (media),olhos castanhos ou cinza novinhas mesmo sao melhores.não sei dizer.tem mais cerebro e qualidades.e nao vou dizer que tem mais cabeça.nada se compara a experiencia.mas chega a ter a minha noçao de onde vai dar errado mas com um certo medo de arriscar.mas está bom.dificil se voce quer uma coisa tente até o final.nao importa o que.mas tem que valer a pena.se a conversa esta chata sempre vamos tentar enrolar.''mas fale alguma coisa que voce goste de verdade'' ou depende da questao.se se sente superior é só nao deixar abusar e ja está bom.''ja acabou''. ''dá pra ser um pouco mais educada'' ou é só ir embora.só manter distancia se ela quiser ela que vá.pra que ficar se matando.ignora ela.se é dificil tem uma coisa.dificil não é impossivel.se tem pessoas que chegaram no everest que erronoamente é o pico mais alto o mundo.porque ela é impossivel.henry ford disse ''se voce pensa que pode ou não fazer alguma coisa,voce está sempre certo''
elas respondem
anônima
05/08/2017 18h52
Conversa pra boi dormir. Se a mulher for linda por mais nojenta que seja, se ela quiser alguém vai conseguir. O problema é ter um relacionamento sério, mas isso está difícil para qualquer uma hoje em dia.
Agora vai ser feia pra vc ver como é 1000x mais difícil.
anônima
05/08/2017 12h38
Isso prova que aparência não é tudo. Totalmente superficial no que diz respeito a se relacionar com alguém.
anônima
05/08/2017 18h42
Homem tem medo de mulher bonita.
anônima
05/08/2017 13h25
Essas lindas que vc conhece devem ser/parecer chatas. Quem quer uma chata linda de enfeite?