1.09K  24/06/2018 19h07

caramba, não sei o que acontece comigo. tava no bar com os amigos ai fitei uma ruivinha.kk ela era linda mesmo, eu só olhei e ela gostou. ai ela veio com as amigas dela pra perto de nós. eu tava f1 e tomando uma breja, ai ela veio e ficou parada do meu lado mexendo no cabelo e tudo aquilo. só que o babacão em vez de ser homem vira um menininho envergonhado.kkkk ai eu fui do outro lado da rua (babo né, pensei) ai ela veio com as amigas dela de novo.kkkkk ai eu fiquei com tanta vergonha que até fiquei pensando que queria que ela fosse embora e depois de um tempinho ela foi. só eu fico envergonhado?! caramba, elas me dão moral e eu faço isso. já perdi um monte de gata assim. Eu não entendo, elas chegam dando moral e eu fico todo envergonhado e não faço nada. Meus amigos me enchem o saco. tem como mudar isso?!

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
06/08/2017 12h23
clara bello te mandou lembranças kkkk
06/08/2017 12h29
KKkkkk
Escreve um livro cara, na moral.
anônima
05/08/2017 12h45
O problema está em vc que endeusa mulheres só por achar que são bonitas. Desse jeito, vc é só mais um baba ovo.
05/08/2017 12h37
É gente igual todo mundo, caga, peida, tem defeitos, fraquezas, não precisa ter vergonha só por causa da aparência.
anônima
05/08/2017 12h47
Depois me da a receita da macumba q vc usa.
anônima
06/08/2017 13h18
Caramba, agora entendi por que os caras não chegam em mim rsrs :-P
06/08/2017 14h24
As crônicas do lio
anônima
06/08/2017 19h15
Eu sei que é meio difícil, mas perder um pouco do medo de levar um fora ajuda
As vezes com uma não rola, mas com outra da certo, cada pessoa e diferente e tem gostos diferentes, vai que vc é o estilo dela
07/08/2017 00h40
Cara se ela ja te deu mole não obvio que você não vai levar um fora? Então é só chegar, mulher gosta de atitude.
24/06/2018 19h07
Homens precisam ter mais atitude! Se levar fora, foda-se, ninguem morre por levar um "nao" kkkkkk... tem que confiar no taco e pensar que se nao quiser tem quem queira! hahaha
Já dei moral assim, e aconteceu o mesmo! kkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
05/08/2017 12h40
Pra caras inseguros sim (não falo isso pra pagar de bonzão nem pra te diminuir) eu também era assim quando era mais novo, antes dos 30 anos. Hoje em dia cago pra beleza e trato normal.

Eu trato igualmente uma mulher linda perfeita e uma mulher muito feia.

Não há porquê se sentir intimidado.
anônimo
06/08/2017 19h20
Tu já perguntou 500X isso.
05/08/2017 12h53
Quando o cara é fraco....normal
anônimo
06/08/2017 12h20
Não pode ser assim, tem que chegar junto pô. Se esforça em melhorar, não é fácil, mas vc consegue. Isso é coisa da cabeça de tímido., Eles só enxergam a si mesmos como "eu" e vêem todos os outros como forças inibidoras que estão lhe oprimindo, são todas pessoas estranhas que vc não as conhece, e de fato é vdd. Mas com qual direito vc faz isso? As outras pessoas, elas todas, tb são "eu". Então qual é o problema? É timidez? Ou é falta de amar o próximo? Faça o exercício, ame mais o próximo, todo mundo, dessa forma, além de vc tirar vc mesmo do centro do problema, vc faz com que a pessoa deixe de ser estranho. Coloque essa pessoa em primeiro lugar, se interesse pelos problemas dela e faça com que vc seja a solução de tudo que ela procura, verá que nesse momento vc não será mais tímido. Faça o exercício por um ou dois meses, não só com as mulheres bonitas, mas com todo mundo, pq é fácil só ser legal com quem vc quer - com o tempo vc vai deixar de ser tímido.
06/08/2017 12h43
Que legal mano, quem dera ter umas gatinhas me dando mole. Aproveita.
06/08/2017 19h24
Para de bater punheta. Isso passa.