Bem, eu tenho traumas de relacionamento, todos eles falavam o mesmo ( eu te amo, eu gosto de vc, vamos ficar junto e etc ) ele é o primeiro garoto com qm eu saio de vdd, eu sinto insegurança e medo. Ele fala que gosta de mim, e que me ama, q quer namorar comigo, mas eu n consigo acreditar nele, pq eu fico com paranóia, pensando q ele vai me trair, q ele só está querendo me pegar e dps jogar fora. Já conversei com ele sobre isso, e ele fala que realmente gosta de mim, que realmente me quer e que n vai fazer esse tipo de coisa, até pq ele já passou por isso tbm.
Oq eu faço pra esses pensamentos pararem? Isso vai estragar tudo

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/09/2023 07h39
Parar com essa insegurança. Se o cara já deu sinais de que é tranquilo, gosta de você e te disse isso, vá em frente sem medo. O tempo tá passando e vc está se privando de viver momentos de alegria com ele.
anônima
07/09/2023 08h02
Homem não presta, é tudo igual, ele vai fazer o mesmo que os outros fizeram.
07/09/2023 08h27
Falar até papagaio fala...Se ele realmente gosta de ti vai te assumir logo, e não ficar apenas prometendo e falando merda. Se ele quer te namorar, porque ainda não te pediu em namoro??

E outra coisa, pelo visto você se emociona rápido demais com os homens, vá bem mais devagar, vai diminuir seu sofrimento. Não se atira de cabeça, não se apegue rapido demais, não se iluda, a culpa de não dar certo é toda sua. E não fica cobrando relacionamento serio de caras que voce mal conhece.
eles respondem
07/09/2023 07h54
Dê uma chance para si e confie nele.
07/09/2023 08h35
Ninguém sabe
07/09/2023 08h41
Continue sendo iludido.