Tem um monte de mulher por aí com essa disposição no mundo, o problema é que depois que vocês crescem, vocês largam delas pra ficarem com uma novinha padrão interesseira.
anônima
07/09/2023 08h41
Arrume uma mulher que tenha objetivos na vida…
anônima
07/09/2023 08h56
Tô me preparando pro vestibular de Medicina, sou legal, nunca namorei, sou cristã, de família, direita, virgem, mas não sou 10/10.. pq os caras só querem saber das vagabundas acima de 8/10.
Mas cheguei a conclusão de que homem não gosta de mulher de princípios..
eles respondem
anônimo
07/09/2023 08h51
Problema é que vcs são exigentes demais, só querem saber das loiras, tanta morena 6/10 gente boa que também quer crescer profissionalmente, de família, é que homens em sua maioria, gostam das vagabundas 8 a 10/10.
07/09/2023 08h30
Impossível, vai precisar antes enriquecer para arranjar uma interesseira.
07/09/2023 08h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado pela piada, melhorou minha manhã depressiva dentro desse trem.
07/09/2023 08h32
Namorando uma criança que ainda não entrou na puberdade. Assim ela vai crescer bastante com o tempo.
07/09/2023 08h38
Sendo aqui, impossível.
07/09/2023 08h49
É difícil mesmo cara, geralmente isso acontece mais em comunidades, a menina aposta num cara e ambos crescem juntos. Na classe média acima, as gurias, especialmente as bonitas, querem no mínimo o cara q já vem de uma família com dinheiro, q está com a vida encaminhada (fazendo medicina por exemplo).