Da última vez a gente beijo mas não tava no Memo ritmo sabe ... eu vejo as pessoas falando: cópia o movimento dela mas eu não sei fazer isso kkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/09/2023 11h50
Assim , faz um exercício de conexão , coloca as mãos na nuca dela , olha nos olhos e começa a beija-la na face levemente ...
https://images.app.goo.gl/Smk5t387aq4WbxiX9
Mas de forma livre e espontânea
No meio da testa. Na área lateral próximo aos olhos (referente ao coração) , na lateral do rosto (pulmões) e aí vocês tocam os lábios , experimentando cada possibilidade de encaixe

Podem ficar de costas um do outro e sincronizarem a respiração antes pra já entrar no clima (90 segundos já é o suficiente)
anônima
07/09/2023 11h51
Partindo pra outro.
eles respondem
07/09/2023 09h51
Pratiquem até se adaptar ao gosto um do outro.
07/09/2023 09h58
Apertando o botão de sincronizar.
anônimo
07/09/2023 11h35
Aproximando um celular do outro.