Ela zangou e apagou o meu Contacto no Whatsapp...Daí apenas voltei enviar mensagem conversando com ela mais daí ela me respondeu e depois gravou o meu número porquê botei através do visto e a foto do perfil...Eu disse lhe que estava arrependido no que lhe havia dito ela disse que não se importou com aquela mensagem ela me perdou!...Qual é a vossa opinião acerca dessas situação?

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/09/2023 09h56
Ela quer manter contato....as vezes mulher te ignora de propósito pra tu ficar correndo atrás enquanto ela dá prioridade ao plano A
anônimo
07/09/2023 11h35
Sim.