1.13K  09/08/2017 02h48

Namoro um cara maravilhoso, mas faz um tempo que estou tendo curiosidade de saber como outros homens fazem o sexo gostoso, acho que meu namorado não entenderia minha necessidade, não quero acabar com o namoro, mas isso esta me consumindo de duvidas. O que vocês acham??

elas perguntam
14 6
eles respondem
05/08/2017 14h20
Toda escolha implica perda.
anônimo
05/08/2017 13h58
Vagabunda.
anônimo
05/08/2017 14h03
Acho errado, termine o namoro e vá curtir a vida, nem homem nem mulher deve fazer isso com o parceiro(a).
anônimo
05/08/2017 16h49
Sugira uma casa de swing, se ele aceitar, vocês dois saem ganhando kkkkk
05/08/2017 19h04
Proponha um swing a ele. Se você acha que ele não toparia, não diga nada e busque sozinha suas picas, mas com discrição.

Uma sugestão que pode ser do seu agrado: já pensou em fazer programas? Dá uma grana boa. Tem umas mulheres que cobram mais de 200, muitas ganham mais do que médicos.

Pra você que gosta e tem talento, seria uma ótima. Unir o agradável ao útil ;)
05/08/2017 18h45
Poca vergonha na cara kkk. .. você gostaria que seu namorado saísse por ai experimentando outras ppk? Só se você encontrar um cara que goste de um relacionamento aberto assim.
anônimo
07/08/2017 05h02
Conversa com ele, quem sabe.
05/08/2017 15h07
OLha isso ai não vai dar certo.
Dizem que primeiramente voce trai as pessoas no pensamento haha (não interpretem errado)
OLha imagine só como seria ouvir seu namorado fazendo essa pergunta okay? Qual seria o sentimento, etc?
Eu acho que voce ta idealizando demais uma coisa guria, e voce vai acabar quebrando a cara quando provar isso.
Olha, voce tem todo direito de ir atrás de outros homens desde que termine o namoro, tudo bem? Muito provavelmente seu namorado não vai liberar um swing, até porque isso se não for bem levado acaba com o relacionamento.
E traicão te qualificaria como uma pessima pessoa

Só pense direito nisso, porque no geral essas vontades são muito momentaneas e tudo mais.
Essa historia de achar que transando com geral vai te satisfazer não é bem verdade, a nivel fisico talvez. Mas no emocional e psicologico é outra historia. E no futuro voce pode se ver arrependida de trocar um cara que curta voce de verdade (COISA RARA HOJE EM DIA) e ter ficado com outros 20 caras que só te comeram e nada mais.

Parafraseando o Pédecouve: Toda escolha uma renuncia
anônimo
05/08/2017 17h47
Qual é a sua idade?
05/08/2017 20h35
eita danada huasha
05/08/2017 14h16
Nossa .....por isso não namoro meninas novinhas , prefiro as coroas sem frescura ou da minha idade mesno
anônimo
05/08/2017 14h03
Só nós homens temos direito de trair, pois temos as nossas necessidades e as mulheres precisam entender isso, já traí a minha ex-namorada 2 vezes e fui perdoado. Mulher que trai é vagabunda.
05/08/2017 14h11
Tapa na cara dos homens que tem namoradas que o amam e que "por acaso" ganham menos do que eles rs

Respondendo a pergunta
Traia sim gata, mulher tem que fazer o que tem vontade.
elas respondem
05/08/2017 14h05
Termine o namoro. Ou deixe que ele também prove de outras bucetas.
05/08/2017 14h21
Swing? Aí ambos se realizam
05/08/2017 14h24
Se ele quisesse ficar com outras você não ia achar bom né? Seu namorado é um futuro corno em pontecial.
05/08/2017 14h48
Termina então
anônima
05/08/2017 18h24
Parece fake.
anônima
05/08/2017 14h00
Acho que tu é uma safadinha... rsrs